Sempre excelente nos estudos, garota Lu Qiyi falsificou a carta de aceitação da universidade para esconder dos pais a verdade de que ela entrou na Universidade de Artes do Sul da China. O que ela não imaginava é que ela, a gênia nos estudos culturais, se tornaria rapidamente a estranha. Lu Qiyi, por ser introvertida e ter problemas em se expressar, começa a sua árdua batalha para se destacar no Instituto de Artes. Contudo, por ser honesta e benevolente, Lu Qiyi atrai atenção de dois garotos perfeitos: Fang Yan e Du Ang. Fang Yan, que nem tinha dado bola para a Lu Qiyi durante a prova de artes, passa a gostar cada vez mais desta menina corajosa e dinâmica...