Bai Zaizai, uma fada Coelho, para se vingar de seu mestre, invadiu acidentalmente o palácio e se tornou guarda-costas de Liu Changge, o segundo príncipe. Os dois estavam se dando bem, desde se conhecerem até se apaixonarem lentamente. Liu Changge ajudou Bai Zaizai a completar a vingança de seu mestre, e Bai Zaizai também ajudou Liu Changge a derrotar o mestre nacional Shen Yi e outros príncipes no perigoso palácio.