Mar de Flores
Certa manhã, ao acordarem, Chen Jing'an e Zhu Niannian descobrem que suas almas foram trocadas. Jing'an se torna a "herdeira de uma família rica", enquanto Niannian se transforma na "irmã mais nova" de sua paixão secreta. Mas, ao se unirem a Chen Changning, que talvez descubra a verdade, para investigar o motivo do drama, mais caos e obstáculos surgem. A situação também se torna cada vez mais imprevisível.