Conta-se a história do amor profundo de onze anos entre Lu Jinnian e Qiao Anhao. Lu Jinnian, interpretado por Xiong Ziqi, e Qiao Anhao, interpretado por Li Xirui, se conheceram por causa de uma chuva durante o ensino fundamental. Os dois se apaixonaram no campus. No entanto, devido a vários mal-entendidos, eles se separaram, até que o destino os levou juntos de novo. Como atores, eles desempenharam papeis de um casal numa série de TV. Quando o mal-entendido finalmente estava para ser resolvido, as obstruções maliciosas dos outros tornam o relacionamento deles precário novamente.