Um acidente inesperado causou a morte da família de Su Xieyi e a sua família perdeu tudo. Ela descobriu que seu amante, Li Zeliang, foi quem tinha feito tudo isso. Para descobrir a verdade sobre todos esses incidentes, Su fingiu estar com amnésia e ficou ao lado de seu ex-amante Li Zeliang. Neste jogo romântico e perigoso, Su dá cada passo com muito cuidado. No final, ela deixou a carreira de Li Zeliang fracassar. No entanto, conforme a verdade sobre o acidente foi revelada, Su ficou surpresa ao descobrir que ela culpou Li Zeliang erradamente. Ela então tentou seu melhor para restaurar o relacionamento à sua própria maneira, enquanto Li Zeliang respondeu com um selo gravado com seus nomes deles. A fim de proteger e transmitir este amor e beleza conquistados a duras penas, os dois se deram as mãos nos trabalhos públicos de caridade e tornaram-se o mais sólido apoio um do outro.