No início da República da China, os senhores da guerra dividiam territórios e as batalhas pela fama e pelo lucro irrompiam frequentemente, deixando as pessoas comuns deslocadas e sofrendo com os estragos da guerra! Durante uma grande batalha, o comandante Liu Zirun do exército da família Sheng foi traído e ficou sozinho para defender Mucheng por dois dias e duas noites. Embora tenha protegido os civis, Liu Zirun ficou gravemente ferido e todo o seu exército de milhares foi aniquilado. Logo depois, espalharam-se rumores em Mucheng de que a derrota de Liu Zirun foi devido à traição de sua noiva, Zhong Wanruo...