Os Sete Felizes em Changan
Xie Quanjia, uma camponesa de uma pequena cidade que veio para a cidade de Changle em busca de seu pai, da noite para o dia se torna a herdeira do magnata local, Li Tiandi. No entanto, ela logo descobre que, em vez de herdar vastas fortunas, ela ficou com dívidas enormes. Sem saber o que fazer, vários indivíduos se encontram na residência de Li: o nobre jovem credor Shangguan Guchuan, o estudioso Fan Zhongju que está na capital para fazer os exames imperiais e em busca de acomodação, e o jovem Liu Lang que vem pagar sua dívida. de gratidão a Li Tiandi. Com a morte do pai e as dívidas pendentes, Xie Quanjia, ao lidar com o credor urgente, decide deixar esses homens se instalarem na mansão e alugar quartos vazios para uma princesa das Regiões Ocidentais e sua serva que foge de um casamento arranjado, junto com Guo Dongli, gerente de restaurante, para aliviar o peso da dívida. A partir de então, enquanto moram juntos, cada indivíduo dedica sua energia para conquistar seu próprio sucesso em Changle. Em meio à busca caótica de seus sonhos e ao lidar com o fluxo constante de visitantes à mansão, eles levam vidas cheias de inquietação, mas, em última análise, são alegres.