Xue Wanei, que busca o amor livre, não é aceita pela família e é enganada e usada pela irmã mais velha. Após um renascimento semelhante ao da fênix, ela combina inteligência com seus inimigos e luta contra ritos feudais e pedantes. Depois de inúmeras reviravoltas, ela recupera o amor perdido e recupera com sucesso tudo o que lhe pertence, dando as boas-vindas a uma nova vida.