E Se
Uma garota normal, Xia Guo, enfrenta um dilema difícil, onde as duas escolhas a levarão a duas vidas totalmente diferentes. Ela escolheria viver uma vida de lar doce lar com o namorado em sua cidade natal ou aproveitaria a oportunidade para construir uma carreira de sucesso em uma região metropolitana? Qual caminho tornaria sua vida “um pouco menos normal”?