Embora Yuan Xia tenha crescido na adversidade, ela sempre abraçou a beleza em seu coração e teve um relacionamento bidirecional e de salvação com Wei Ziqi, através do tempo e do espaço. Em inúmeros universos paralelos, eles se salvaram e se apaixonaram.