A designer de roupas Zhou Fang e o magnata do comércio eletrônico Song Ling se encontram por causa de um pleito comercial. Os dois não se bicam, mas por conta de muitos motivos pessoais e de trabalho, eles são forçados a trabalhar juntos. Os dois são muito teimosos e obstinados, e com isso a relação entre os dois é cheia de conflitos. Mas ambos conseguem crescer no meio destes conflitos, além de pouco a pouco se apaixonarem um pelo outro. Zhou Fang e Song Ling se apoiam, se abandonam e passam por todos os tipos de dificuldades. Além disso, como ambos estão sempre em busca de melhorarem a si mesmos para realizar os sonhos, a designer lança uma marca famosa de alta qualidade, enquanto que o eficiente magnata é pioneiro num novo modelo de negócios de personalização alta, conseguindo assim um grande salto na carreira.