A heroína, Feng Ruoyao, é uma fênix e governante do reino dos demônios. Ela se apaixona à primeira vista pelo Lorde Imortal Mo Chenyuan e o força a voltar ao reino dos demônios para se casar com ela. Mo Chenyuan sempre teve uma queda por Feng Ruoyao. Como foi gravemente ferido em segredo por seu meio-irmão, ele usa o truque de Feng Ruoyao para seu próprio uso e se deixa capturar por ela para se recuperar no reino demoníaco. Os dois parecem ser inimigos briguentos, mas na verdade, o amor deles é de mão dupla. Não importa os obstáculos que encontrem, eles sempre se tratam com sinceridade. Eventualmente, eles conseguem eliminar a lacuna entre o imortal e o demônio e ficam juntos...