BetCin
Os namorados online Beth e Cindy, também conhecidos como BetCin, estão à beira de um rompimento. Enquanto planejam a maneira mais adequada de dizerem adeus aos seus fãs — os UMAMI'S —, recebem uma mensagem em um momento muito estranho: vocês foram escolhidos como semifinalistas na nossa busca por #RelationshipGoals. O que está em jogo? Uma quantia em dinheiro de 10 milhões de pesos e muitos outros prêmios! Eles realmente precisam do dinheiro, mas conseguirão fingir que são o casal ideal enquanto cada Umami curte, compartilha e comenta todas as postagens de suas mídias sociais? Eles serão capazes de suportar as loucuras um do outro? Que tipo de caos esta competição trará para o relacionamento que já está tumultuado?