Ji Won, que fez o ensino fundamental e médio numa escola feminina, começou a namorar Hyun Seung na universidade pela primeira vez. Ji Won suspeita da amiga de Hyun Seung, Jae In. Como ela suspeitava, Jae In tem uma queda por Hyun Seung há muito tempo. No meio tempo, Ji Won vê uma foto de Jae In e Hyun Seung juntos como modelos da escola. O mal entendido de Ji Won leva a uma grande briga. Enquanto isso, Min Woo sempre manteve o seu interesse por Jae In em segredo, já que ele não queria estragar sua amizade com ela. Contudo, um rapaz mais jovem chamado Yoon aparece demonstra seu interesse em Jae In.