Era uma vez, Gene, um jovem romancista de terror sobrenatural, e Nubsib, um empresário que saiu da indústria do entretenimento e entrou no negócio imobiliário, se apaixonaram um pelo outro. No entanto, depois de dois anos de namoro, eles encontraram novos problemas e algumas responsabilidades que tiveram de assumir. Por isso, a relação entre eles foi se alienando gradualmente. Nubsib começou a fazer todo o possível para reparar a relação entre eles ... Porém, os ideais muitas vezes são plenos, mas a realidade ainda é tênue. Eles ainda têm um longo caminho a percorrer.