Chen Xiaohua, um imperador imprestável, passa de um estado de abandono a uma fase de responsabilidade com a ajuda de sua consorte androide, 2099. Mas tudo isso acontece em um mundo virtual. No mundo real, Chen Xiaohua está à beira da morte cerebral. Para ajudá-lo a despertar, Jiang Tao sacrifica sua vida para ajudar Chen Xiaohua a completar a missão de recuperação. Depois que ele acorda, diante de sua namorada em coma, é a vez dele de salvá-la.