"Young Babylon" segue um grupo de adolescentes vibrantes no início dos anos 1990 em Fukang, uma pequena cidade costeira no sudeste da China. Eles perseguem apaixonadamente a juventude no trem da época, vivenciando um crescimento desinibido e buscando uma transformação extraordinária. Neste período radiante da juventude, eles lutam por uma era brilhante de crescimento pessoal e amor.