Quando a designer de jogos Song Lingling foi acidentalmente possuída pelo NPC que ela projetou, ela foi forçada a embarcar em uma vida de coabitação hilária com "o cliente", Xiao Ran. Enquanto trabalhavam juntos para consertar os bugs do jogo, eles também se esforçaram para consertar seus próprios "bugs pessoais". De parceiros briguentos a realmente se apreciarem, junto com amigos como Zhang Yunfei, eles embarcaram em várias aventuras entre os mundos virtual e real, desenvolvendo um romance multidimensional! No final, todos eles colheram amizades e amor valiosos.