Casar-se
Órfã desde a infância, Gu Anyue sofreu abusos sob o teto da cunhada enquanto se sustentava como bordadeira. O inacessível "Deus da Guerra" da Grande Dinastia Zhou, Shen Yanzhi, foi vítima de um plano orquestrado por sua madrasta e seu meio-irmão — uma armadilha para banquetes que o levou a reivindicar à força a mulher inocente que se infiltrou em seus aposentos. Meses depois, a gravidez de Gu Anyue expôs a verdade. Quando Shen Yanzhi investigou e descobriu que a "noite de bebedeira" envolvia uma artesã virtuosa, ele correu a cavalo para salvar mãe e filho da execução.