Universo Marcial Temporada 4
No mundo do Grande Império Yan, a força inspira respeito. Lin Dong, do clã Lin, banido, testemunha a queda de sua família pelas mãos de Lin Langtian, um prodígio do clã. Movido pela vingança, Lin Dong busca reparar o sofrimento de sua família. Sua jornada toma um rumo inesperado quando ele descobre um talismã misterioso, revelando um destino além de sua imaginação.