Meu Irmãozinho Rico
Durante seus anos de faculdade, Wei Yingying, uma menina de família de baixa renda, encontrou um menino chamado Xin Zhengzheng que a seguia. Embora tivesse a aparência de uma criança de oito anos devido ao TEPT, ele já tinha dezessete anos. Vários anos depois, Xin Zhengzheng, incapaz de esquecer Wei Yingying, que se formou na universidade e começou a trabalhar, a procurou e a perseguiu com todos os métodos possíveis. No entanto, ainda havia muitos obstáculos entre eles; suas origens familiares muito diferentes e o casamento arranjado de Xin Zhengzheng. Eles finalmente se tornariam um casal e teriam um final feliz?