Lu Ran é um estagiário de uma empresa de entretenimento que deseja se tornar ator. Ele falha intencionalmente na avaliação da empresa para formar um grupo, mas involuntariamente emite feromônios que fazem com que a chefe, Mai Xiaomai, caia em um sono profundo, aliviando sua insônia de longa data. Mai Xiaomai está determinada a manter Lu Ran ao seu lado, iniciando assim uma busca romântica repleta de interações de ida e volta.