No trigésimo sétimo ano de Wanli na Dinastia Ming, assassinatos ocorreram um após o outro na cidade de Bee County, no sul do rio Yangtze. As identidades dos mortos eram diferentes e não tinham nada a ver um com o outro. . Como aprendiz da primeira vítima, o pequeno apanhador Kuai Qu San Geng cooperou com seus pequenos parceiros para realizar a investigação. À medida que a investigação se aprofundava, pessoas de todas as esferas da vida, fazendeiros locais, empresários etc. Em meio à neblina, uma velha caixa de dez anos atrás veio à tona. Quem é o assassino e qual é o seu propósito?