A Esposa Vingativa
Fingindo ser o marido ideal, Ye Dong tece uma teia de enganos para usurpar a fortuna da família Lin. Ele orquestra um plano que deixa sua esposa, Lin Xia, cega e se livra friamente do pai dela. Encorajado pela cegueira da filha, ele a trai descaradamente na frente de sua secretária. Contudo, quando os abusos extremos da mãe de Ye Dong provocam uma recuperação milagrosa da visão de Lin Xia, seu mundo desmorona e se transforma. Uma fênix renascendo das cinzas, ela parte em uma jornada de vingança para fazer seu algoz pagar e livrar seu mundo da corrupção.