An Hao, um investidor de elite, e Jin Jianan, um belo chefe cuja empresa está à beira da falência, são forçados a namorar através de bandas de encontros rápidos. Para surpresa dos rivais, os dois se apaixonam aos poucos, apesar das sabotagens, e descobrem que foram companheiros de brincadeiras na infância. No entanto, há um caminho acidentado para o casal bem-casado, mas imaturo, devido às armações de ex e rivais sorrateiros.