Há muitos anos, um desastre que atingiu o planeta Vegeta acabou mudando o destino de todo o universo. Após os treinamentos e batalhas mais difíceis, Goku finalmente ganhou o campeonato do maior torneio de artes marciais do mundo, vivendo uma vida feliz com seus amigos e familiares. No entanto, suas batalhas não pararam. Os irmãos malvados e impiedosos Raditz, Vegeta e Nappa visitaram um após o outro. Seguiu-se a batalha fatal com o maior demônio do universo, Freeza, que destruiu o planeta Vegeta, depois a crise do ciborgue e o monstro Cell, que possuía todas as habilidades finais dos Guerreiros Z e um corpo imortal. A guerra mais forte do universo continua escalando, Goku e seus amigos lutam corajosamente pela paz em todo o universo. A história de Dragon Ball, que não vemos há muito tempo, emana um brilho deslumbrante...