Daojiang Airi cresceu em um orfanato desde tenra idade e foi levada de volta por sua família aos quinze anos. No entanto, o que a aguardava lá não era o amor de seus pais e irmãos, mas a fria indiferença e o favoritismo excessivo em relação à filha adotiva. Pouco tempo depois, ela perdeu a vida devido à traição da filha adotiva — apenas para renascer milagrosamente no corpo de sua versão de dezoito anos. Desta vez, ela jura romper todos os laços com sua família e viver uma vida que pertença somente a ela.