A Camareira do Palácio
A Aia do Palácio narra a história de Zhao Ai, o segundo príncipe que retorna a Nanshao após ser mantido como refém, e Wu Zhenzhen, uma órfã que ingressa no palácio sob a identidade de uma falsa nobre para vingar a morte de sua mãe. O que começa como desconfiança mútua transforma-se gradualmente em um laço de confiança através de provações de vida e morte. No final, Zhao Ai restaura a ordem na corte e revive o governo justo, enquanto Wu Zhenzhen ascende ao cargo de Aia do Palácio, supervisionando os Seis Gabinetes do Palácio. Juntos, eles protegem o futuro de sua família e de seu país.