Qing Huan era uma íris do rio Wangchuan que foi escolhida pelo Senhor Bai Ze. Eles então estão destinados a ficar juntos na encarnação. Depois de muitos testes em seu relacionamento, Bai Ze e Qing Huan passaram por felicidade, tristeza, amor e ódio e, eventualmente, eles entendem o que significa "amor" e vivem felizes para sempre.