O drama conta a história de um grupo de indivíduos com origens diferentes que foram inesperadamente atraídos para uma misteriosa jornada de caça ao tesouro durante o final da Dinastia Qing. Em meio à grande e tumultuada maré histórica, eles gradualmente fortaleceram os seus ideais de salvar o país.