O drama é uma adaptação do romance de mesmo nome de Shu Ke. Conta a história do deus Jinxiu, que queria salvar uma camélia demoníaca, Hong Ning, para se tornar imortal, mas eles desenvolveram um vínculo de mil anos e ela acabou sendo salva e transformada em humana por Hong Ning.