Depois de sofrer um acidente de carro desfigurante e um grave trauma psicológico, Gu Qingqing encontra a salvação na forma de Pei Jinqing, o CEO do Pei Group, que a resgata. Assumindo uma nova identidade como Shen Manqing, ela ressurge com determinação inabalável e um coração ousado, motivada a buscar a verdade por trás do mal que se abateu sobre ela, pronta para exigir sua vingança como a querida favorita sob as asas de um poderoso magnata.