Guan Wen, conhecido como um "adversário invencível para clientes irracionais", subiu na hierarquia de uma empresa estrangeira. Mas pouco antes de seu aniversário, Guan Wen foi incriminada por seus inferiores e escolheu a "renúncia nua" (sem a segurança de outro emprego).
Dizem que quando você tem mais de trinta anos e acumulou muita experiência, pode escolher a carreira que quiser. Mas, surpreendentemente, Guan Wen teve dificuldade em encontrar um emprego. Após ser reprovada em muitas entrevistas, ela teve que escolher um emprego dentro de um shopping recém-inaugurado. Parece que seu status mudou de Partido B para Partido A, mas, na verdade, esse shopping negligenciado está tendo problemas para atrair negócios com todos os tipos de problemas.
Além disso, Guan Wen encontrou seu ex-namorado da faculdade, Ding Ning, que é frio e implacável em sua carreira. Ele é muito crítico com ela. Em seu trabalho conjunto, a relação entre eles muda de disputa para ambiguidade, e de melhora para rompimento. Há muitas medições e considerações de adultos envolvidas.
Guan Wen está em um dilema. Ela não quer que Ding Ning comprometa e sacrifique sua carreira por ela. Então, após uma consideração cuidadosa, ela decide tomar suas próprias decisões.
Enquanto isso, duas amigas de Guan Wen, Chen Xuanxuan, uma atleta aposentada, e Jing Zhiqiu, uma ex-atriz, também enfrentam seus contratempos na vida. Os anos de amor de um foram desafiados e o casamento do outro está em péssimo estado. Então, como eles lutam contra esses desafios da vida?