Espada e Fada
Yue Jinzhao e Yue Qi estão juntos na vila de Wuyan há três anos e têm um relacionamento mágico de "ressonância", mas não sabem nada sobre suas respectivas origens. Os dois deram as mãos para viajar pelos rios e lagos, na esperança de recuperar suas memórias do passado. Os dois de Shuangyue estiveram envolvidos em incidentes misteriosos, como a rebelião da Seita Sagrada da Iluminação da Alma e o Sacrifício de Sangue de Luojiabao. No processo de lutar contra a Seita Sagrada, as memórias e emoções seladas de Yue Qi foram acidentalmente abertas...