Mai Tian, ​​a única sobrevivente da família Shen, salva a vida do príncipe herdeiro Jinchuan, gravemente ferido e desmistificado. Para evitar um decreto imperial de casamento, ela aproveita a oportunidade para se casar com ele por conveniência. O que começa como uma união contratual inesperadamente se transforma em amor genuíno e profundo afeto. Unindo forças, eles desvendam uma colossal fraude no exame imperial e conseguem limpar o nome da família Shen.