I Love You Silly
Lily, uma jovem doce, humilde e inocente, sempre coloca a si mesma de lado, especialmente quando se trata de seu velho amigo, Jourdy. A influência de Jourdy sobre Lily não recebe a aprovação de Mira, outra amiga de Lily. Mira tenta apresentar Lily ao seu primo, Jojo. Jojo é maduro e amoroso, o que faz Mira acreditar que ele é o par perfeito para a gentil Lily. Através de Mira, Jojo tenta encontrar um caminho para Lily. As coisas começam a ficar confusas quando a má garota, Gia, distrai Jourdy. Gia fascina Jourdy de uma maneira que ele nunca viu antes. Rama, melhor amigo de Jourdy, acolhe Gia em seu círculo de amigos. No entanto, mesmo com Gia e Jojo entre Jourdy e Lily, ambos percebem que há mais do que apenas amizade em seu relacionamento.