É uma história de romance de fantasia sobre He Luyan, um editor de romances online, e Qi Lin, um empresário hoteleiro, sendo transportados para um romance de reclamações escrito por He Luyan como gerente da casa e CEO do hotel. Depois de uma batalha de inteligência e traição, eles se separaram e depois voltaram a ficar juntos. Eventualmente, eles se tornaram um casal na vida real.