Uma mulher urbana comum se apaixonou por um CEO rico, bonito e atencioso e depois renunciou resolutamente para segui-lo para outra cidade. A vida parecia doce... Até que um dia, quando ela acordou e encontrou outro rosto no espelho, e não conseguiu mais provar sua identidade original...... Então ela encontrou um quarto secreto no vila......