Onde Os Sonhos Começam
O protagonista masculino passou por muita coisa junto com seus amigos. Fizeram vestibular, abriram negócio, abriram o próprio negócio, foram para o exterior e entraram para a política. Nesse processo, eles se apoiaram o tempo todo e encontraram o sentido da luta.
As personagens femininas da peça também passaram por altos e baixos na vida, e seus destinos estavam intimamente ligados.
Ao retratar a transformação e o crescimento desses personagens em um cenário de reforma e abertura, a peça apresenta o rápido desenvolvimento do país, interpreta a preciosa amizade e amor entre as pessoas e incentiva as pessoas a trabalhar duro com uma atitude positiva.