Querido Namorado Contratado
Houve um alienígena de “integração homem-máquina” que pousou acidentalmente na Terra. Ele conheceu uma garota calma de TI que era uma grande empreendedora, mas descobriu que ela era obcecada por dramas de ídolos e era boba. Ao viverem juntos, eles desenvolveram uma história de amor romântica bem-humorada, mas calorosa.