Por causa de um concurso de infância, a jovem Ringer foi recomendada pelo jovem Nie Chi para entrar na escola de esportes e começou sua carreira na patinação de velocidade em pista curta. Linge é otimista e franco, áspero, mas sutil, enquanto Nie Chi é calmo, perspicaz e cheio de ideais. Os dois cresceram sob os cuidados do velho treinador da escola de esportes, Fang Shizhong, e entraram no time provincial junto com Fang Chao. filho Fang Chao. Linger estava preso em uma família complexa que favorecia meninos em detrimento de meninas, com treinamento irregular e uma base fraca; enquanto Nie Chi teve dificuldade em se adaptar ao treinamento tático em grupo por causa de sua personalidade contundente e indiferente. Apesar dos frequentes contratempos na vida de treinamento, felizmente os três se apoiaram, e Nie Chi gradualmente desenvolveu outra emoção por Ringer. Assim como a candidatura para as Olimpíadas de Inverno de Pequim foi bem-sucedida, sob a orientação cuidadosa do experiente técnico da equipe provincial Han Bing, eles rapidamente cresceram de um jovem atordoado em uma escola de esportes a um membro da equipe nacional de treinamento. Eles se conheceram, competiram, e se separaram de todos os tipos de companheiros de equipe e adversários. Juntos, através dos problemas de lesão e perda de fama, eles finalmente entraram na arena internacional de mãos dadas, defendendo a honra nacional com juventude apaixonada.