Meng Xiaofan veio a Wuti Tavern por acaso e descobriu que ela havia se tornado a deslumbrante beleza Meng Yufan. Ela então tomou a decisão mais corajosa dos últimos 20 anos: cortejar Xie Xun, o dono da taverna. No entanto, a felicidade nunca dura muito. Uma crise crucial cai. Meng Yufan teve que escolher entre amor e pessoas...