Desejo Indescritível
Bai Youke acidentalmente entra no mundo dos quadrinhos que ela criou, se tornando a protagonista feminina. Para retornar à realidade, ela deve fazer o protagonista masculino, Xu Zeyu, que sofre de ginofobia, se apaixonar por ela. Bai Youke não tem escolha a não ser perseguir Xu Zeyu, mas gradualmente desenvolve sentimentos genuínos por ele. No entanto, as coisas são muito mais complicadas do que parecem, à medida que uma maldição de sangue fatídica e uma trama sinistra visando-os silenciosamente se desenrolam...