Lei das Mulheres
Xu Jie, uma advogada, tem problemas com amor e trabalho na cidade onde morava. Assim, ela chega ao escritório de advocacia Mingtang e torna-se estagiária, a convite de Li Gongming, o sócio do escritório de advocacia. Sua principal tarefa é investigar o caso de suborno de Chen Wenguang, o outro sócio do escritório de advocacia. Ela também quer começar uma nova vida em um novo lugar. Xu Jie é designada para o Departamento de Assistência Jurídica, onde os empregos são pouco lucrativos e Chen Ran é seu colega. Chen Ran acaba por ser a filha de Chen Wenguang. Desde que seu pai foi preso, Chen Ran vem investigando seu caso secretamente. Depois que Xu Jie chega ao escritório de advocacia, ela e Chen Ran se conhecem e se familiarizam, mesmo tendo pontos de vista diferentes. Depois de resolverem perfeitamente um caso após o outro, eles se tornam amigos do peito e confiam um no outro. À medida que a investigação avança, Chen Ran descobre a verdadeira razão pela qual Xu Jie vem para o escritório de advocacia. Sua amizade suada parece ser uma trama. Acidentes continuam acontecendo no escritório de advocacia, o que os une firmemente. Eles se ajudam e trabalham juntos para investigar o caso de suborno. No final, eles conhecem a verdade.