Truque no Amor
Em uma festa com muita bebida, Mo Suqing, movida pelo desejo de expor a verdade por trás do acidente de carro fatal de sua mãe, aborda estrategicamente Ye Zhongjue. Ela pretende destruir o Grupo Jueshi com as mãos dele. No entanto, ela não sabe que a progressão suave de seu plano é na verdade orquestrada por Ye Zhongjue. Mo Suqing, o astuto coelhinho branco que alterna entre o bem e o mal, e Ye Zhongjue, o honesto grande lobo cinza que faz o oposto, ambos se aproximam com intenções ocultas. Estão esperando que o outro caia nessa "armadilha" de amor. Mal sabem eles que nesse jogo de amor, ambos são presas um do outro, mas ao mesmo tempo, encontram puro amor e redenção.