A peculiar e inteligente Qiao Manman, gerente da loja multiuso, é encarregada de sabotar uma aliança política de casamento com o Reino Xilin. Ela se envolve em confusões cômicas com Fu Chengjin, que finge ser manco para evitar uma disputa pelo poder. Faíscas voam conforme eles se aproximam. Mas com segredos do passado e uma crise iminente pelo trono imperial, para onde o amor deles irá a partir daqui?