Ming Liang, formado em artes, abre mão de seus estudos avançados para assumir o restaurante Red Pomegranate para sua mãe adotiva doente. Ele supera inúmeros obstáculos e o transforma em um restaurante de qualidade. Essa experiência alimenta seu crescimento pessoal e artístico. Durante esse período, ele se reconecta com sua amiga de infância Gulina'er, extremamente independente. Apoiando-se e crescendo juntos, eles evoluem para amantes e companheiros profundamente alinhados.