Um acidente repentino aconteceu com toda a família Mu, que estava no exterior na época e administrava uma empresa líder de catering. Mu Li, a segunda filha da família Mu, recebeu o transplante de coração de sua irmã mais velha e tomou o lugar de sua irmã para ser uma rainha do drama. Ela se aproximou de Mo Chen, que se acreditava ser o “iniciador” da aquisição do Mu Group e seu cunhado, para investigar secretamente a verdade do acidente, mas descobriu que havia muitos segredos por trás da aquisição. Os dois testaram um ao outro com seu próprio propósito e sobreviveram a todas as crises. Finalmente, eles descobriram o misterioso oponente escondido nos bastidores, descobriram a verdade do acidente de carro com base em pistas e resolveram o rancor.
Até então, eles deram as mãos para lutar contra os inimigos nos bastidores e, ao mesmo tempo, começaram um momento feliz de serem provocados um pelo outro. Finalmente, Mu Li não apenas conquistou o amor do “CEO possessivo”, mas também levou à justiça todas as pessoas que perseguiram sua família.