Sr. Duriango
Era tudo mentira, Yi Xiangnuan desapareceu por cinco anos e reapareceu, mas seu ex-namorado Su Chen trouxe um anel como cerimônia de encontro? Ele ameaçou retaliar, mas por que a vida após o casamento é diferente do que ele disse? Embora Su Chen fosse aparentemente indiferente a Yi Xiangnuan, ele secretamente escondeu sua preocupação por Yi Xiangnuan em seu coração. E ela só queria levar à justiça o assassino que a fez mudar de casa. Ela enterrou a cabeça em busca da verdade, mas caiu em uma crise ainda maior. Depois de passar por todo tipo de dificuldades e descobrir a verdade, a relação entre os dois foi se recuperando gradativamente.