Conta a história de uma médica estagiária Wu Yanzhu no mundo real que inadvertidamente invadiu o mundo dos quadrinhos "W" desenhado por seu pai Wu Chengwu, e após conhecer o ator cômico Jiang Zhe, uma série de emocionantes e doces histórias de amor ocorrido.